Prefeito Jeová Andrade participa de Feira da Indústria em Belém
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 07/05/2015
O prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, está em Belém, onde participa da XII Feira da Indústria do Pará (FIPA), que começou nesta quarta-feira (6) e vai até o domingo (9), no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.

Nesta sexta-feira (8), Jeová é um dos convidados para o talkshow sobre o "Plano de Mineração do Pará como um instrumento para o desenvolvimento sustentável". A discussão tem o intuito de avaliar este documento na visão do Governo do Estado, das empresas mineradoras, do município minerador e da organização da sociedade civil.

Além de Jeová Andrade, que vai representar os municípios mineradores, estarão presentes Maria Amélia Enríquez, adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Mineração, Sérgio Oliveira, gerente de Sustentabilidade do Projeto Alumina Rondon/Votorantim Metais, e Márcio Sztutman, gerente de Infraestrutura Inteligente do Programa Brasil da TNC.

A Fipa, considerada a maior exposição do setor industrial paraense, ocorre a cada dois anos, reunindo milhares de pessoas interessadas em conhecer o que é produzido no Pará. "A Fipa é importante para divulgarmos as vantagens competitivas do Pará, assim, participamos ativamente e contribuímos com seminários temáticos?, observa o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Adnan Demachki. Na edição 2015, a Sedeme concentrará as ações nos dias 7 e 8.