Prefeito em exercício recepciona cúpula da Segurança em Canaã
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 13/05/2015
O prefeito em exercício de Canaã dos Carajás, Alexandre Pereira, recepcionou, na manhã desta quarta-feira (13), a cúpula da Segurança Pública do Pará, que cumpre agenda no município durante todo o dia. O prefeito de Canaã, Jeová Andrade, não pôde estar presente pois está em viagem.

O secretário de Segurança Pública do Estado, general Jeannot Jansen, a delegada-geral adjunta da Polícia Civil, Cristiane Ferreira, o comandante do Corpo de Bombeiros, Nahum Fernandes, os secretários adjunto de Gestão Administrativa, Cláudio Lima, e de Gestão Operacional, Hilton Benigno e o comandante do 23º Batalhão da PM, coronel Queiroz, desembarcaram na pista de pouso da Fazenda Umuarama, por volta das 8h. Além do vice-prefeito, também acompanharam a comitiva o chefe de Gabinete, Edilson Valadares, e as autoridades policiais locais.

O grupo visitou as obras do quartel do Corpo de Bombeiros em Canaã, a reforma do quartel da PM e a futura sede da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP). Em seguida, eles participaram de uma reunião interna com os atores da segurança local, na sede da Agência Canaã.

A comitiva ainda vai participar de uma reunião com o prefeito em exercício e os vereadores, na Câmara Municipal.