Prefeito e secretários vistoriam novo prédio do Conselho Tutelar
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 29/05/2015
O prefeito Jeová Andrade vistoriou nesta sexta-feira (29), acompanhado de secretários municipais e vereadores, o novo prédio do Conselho Tutelar do município, no Loteamento Park dos Carajás. A obra foi concluída pela construtora responsável e deve ser inaugurada em breve, em data ainda a ser definida.

O prédio foi construído em parceria com a Vale e com a Fundação Vale ao custo de R$ 417 mil. Coube ao município a doação do terreno e uma contrapartida financeira. O projeto segue o padrão da Secretaria de Direitos Humanos da presidência da República, garantindo discrição e sigilo às crianças e famílias que serão atendidas.

??? uma obra importante que vai favorecer toda a população, com mais qualidade e segurança?, definiu a secretária de Assistência Social, Maria Pereira, durante a visita.

Jeová Andrade lembrou que o novo prédio vem de encontro ao objetivo do município, ??de sair de todos os alugueis. ??Quando assumimos, pagávamos aluguel em quase todos os prédios e esse é um dinheiro que não volta. Agora, já estamos saindo de boa parte deles?, afirmou.

Representando os vereadores do município, o presidente da Câmara, Jean Carlos, ´disse se sentir gratificado com o andamento da atual administração e lembrou a harmonia do Executivo com o Legislativo em Canaã. ??Temos visto cidades próximas que tem convivido com transtornos pela falta de afinidade entre os poderes e quem sofre é o povo?.