Abertas as inscrições para casamento comunitário em Canaã dos Carajás
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 02/06/2015
Estão abertas até o próximo 24 deste mês as inscrições para um casamento comunitário voltado a casais de baixa renda em Canaã dos Carajás. Há vagas para 50 casais e os inscritos não pagarão as taxas e custas do cartório. A iniciativa é da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no município, em parceria com o 1º Ofício de Notas, Protestos e Registros Civis e o apoio da prefeitura de Canaã.

As inscrições devem ser feitas no sala da OAB, localizada no Fórum, na Avenida Ipanema, no Bairro Novo Horizonte. Mais informações podem ser obtidas por meio do email oabcanaa@hotmail.com.

Para a inscrição, os interessados precisam apresentar certidão de nascimento, carteira de identidade - ou documento de identificação equivalente - CPF, comprovante de endereço no nome dos noivos (ou declaração do proprietário de imóvel alugado), além de informações de filiação. Vale lembrar que no caso da certidão de nascimento ou casamento (com averbação de divórcio ou anotação do óbito), é necessário ser uma segunda via atual, isto é, emitida há no máximo 90 dias.

Com a conclusão das inscrições, a expectativa é que o evento seja realizado no próximo dia 14 de agosto, como parte da programação da II Semana do Advogado de Canaã dos Carajás.