Com mais de 5 mil presentes, Expo Canaã é aberta com grande show de Gino e Geno
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 05/06/2015
A programação de shows da Expo Canaã teve início nesta quarta-feira (4), feriado de Corpus Christi, com um grande público. Mais de 5 mil pessoas compareceram ao Parque de Exposições do município para dançar ao som da dupla sertaneja Gino e Geno. O prefeito de Canaã, Jeová Andrade, o vice-prefeito Alexandre Pereira, secretários e vereadores prestigiaram o evento.

Também nesta quarta-feira teve início a programação do Rodeio Show, que empolgou o público próximo à Arena. Nesta sexta-feira (5) os presentes vão poder conferir o show da dupla canaense Zé de Sousa e Ronyel. A entrada é gratuita.

Encontro Municipal de Desenvolvimento Rural

A prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Produção Rural (Sempru), iniciou nesta quarta-feira o 1º Encontro Municipal de Desenvolvimento Rural durante a realização da Expo Canaã.

Cerca de 100 pessoas se inscreveram para o evento, que segue hoje (5), com o tema: ??Buscando alternativas para o incremento da Produção Rural?. O objetivo é discutir formas de retomar a produção do homem do campo e a vocação agrária de Canaã para diversificar a economia do município, hoje muito dependente da extração mineral.

A programação desta quinta-feira prevê palestra sobre Manejo Reprodutivo de Gado Leiteiro. Depois, a discussão será sobre apicultura e psicultura. Após um intervalo, as atividades serão encerradas com uma palestra sobre agropecuária.