2ª Expocanaã: Três dias de negócios, shows e grande presença do público
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 08/06/2015
A segunda edição da Expo Canaã, encerrada neste domingo (7), provou que o evento veio para ficar e se consolidar no calendário do município. Com um Parque de Exposições mais estruturado, a edição deste ano teve grande presença popular ?? uma média de 5 mil pessoas por dia ?? e agradou os participantes.

Neste domingo, quem compareceu ao Parque de Exposições, à noite, pode acompanhar o melhor da música de raiz com Bruna Viola. No sábado a grande atração foi a dupla Carlos e Jader. Na sexta (5), quem animou os presentes foi a dupla sertaneja canaense Zé de Sousa e Ronyel. A abertura, na quinta-feira, ficou a cargo da também dupla sertaneja Gino e Geno.

Programação diversa

Além da programação de shows, a Expo Canaã contou com grande rodeio, na arena montada no Parque de Exposições, leilões e o primeiro Encontro Municipal de Desenvolvimento Rural. Cerca de 100 pessoas se inscreveram para as discussões, realizadas em dois dias, com o tema: ??Buscando alternativas para o incremento da Produção Rural?.

O encontro discutiu formas de retomar a produção do homem do campo e a vocação agrária de Canaã para diversificar a economia do município, hoje muito dependente da extração mineral.