Lançamento da 2ª etapa do Asfalta Canaã será neste sábado com meta de pavimentar 50 Km
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 08/06/2015
Depois de chegar a 25 Km de ruas pavimentadas no ano passado, a prefeitura de Canaã vai dobrar o alcance no ??Asfalta Canaã? neste ano. São 50 Km previstos para a segunda etapa, que será lançada neste sábado, às 17h, em evento na Praça da Bíblia, na Avenida Weyne Cavalcante. Todo o programa é custeado com recursos próprios. O lançamento terá presença de autoridades estaduais e federais, que estarão no município para um encontro político e também prestigiarão o evento.

O planejamento para este ano foi discutido com os secretários e vereadores do município e o objetivo é priorizar as principais vias de cada localidade, levando em conta a implantação do transporte coletivo, que está sendo planejada no município, e de equipamentos públicos previstos em vários bairros.

O prefeito Jeová Andrade destaca o desejo de levar pavimentação a todo o município até o fim do mandato, mas pontua que não é possível ??fazer tudo de uma vez?. ??Vamos trabalhar por essa meta de 50 Km nesse ano para poder completar no ano que vem. Agora, estamos começando mais cedo e a equipe já está mais afiada?, diz.

A afirmação é reforçada pelo secretário de Obras, Zito Augusto. ??No ano passado, nesse período, ainda estávamos montando a usina. Agora, a equipe está redonda e mais experiente. Esse ano, temos capacidade e ??perna?? para chegar nessa meta?, afirma. Ele ainda completa que priorizar a infraestrutura e asfaltamento não é uma tarefa ??fácil e nem barata? e que a intenção de asfaltar 50 Km nesse ano é ??ousada?.