Pavimentação da Pioneiros está quase concluída e obras seguem em ritmo acelerado no Novo Paraíso e Park Shalon
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 26/06/2015
A segunda etapa do programa Asfalta Canaã está a todo vapor. Já foram feitos 12 km de pavimentação na Vila Planalto, Vila Feitosa e no trevo da VP-20 com a VP-21. A pavimentação da Avenida Pioneiros, uma das principais do município, já está quase concluída. A Secretaria de Obras também já está com outra frente de trabalho, em ritmo acelerado, para a pavimentação das ruas do Bairro Novo Paraíso e do Park Shalon.

Além do asfalto, todas as ruas beneficiadas estão recebendo drenagem pluvial, água tratada, meio fio, sinalização e esgotamento sanitário. ??Nós estamos, com esse conjunto de obras, fazendo saúde preventiva. As crianças, adultos e idosos adoecem menos quando há menos poeira?, destaca o prefeito Jeová Andrade, para completar. ??Quem não foi contemplado, peço que não fique chateado, que tenha paciência, pois no ano que vem a nossa meta é terminar de asfaltar 100% das ruas?.

A meta da prefeitura é chegar a mais 50 Km de vias pavimentadas com a segunda etapa do programa nesse ano. No ano passado, o asfalto já chegou a 25 km de ruas do município. Todo o programa é desenvolvido com recursos próprios.

A administração pede o apoio do cidadão para que os trabalhos transcorram com segurança. Para isso, é importante que o morador evite transitar com veículos nas ruas que estão em obras e não deixe crianças brincarem perto das máquinas.