Prefeito participa de abertura da Temporada de Veraneio na praia do Pontão
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 13/07/2015
O prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, participou neste sábado (11) da abertura oficial da temporada de veraneio na paria do Pontão, no município de Xinguara, vizinho de Canaã. Estiveram presentes, ainda, o secretário municipal de Finanças, Agnaldo Pereira, o chefe de Gabinete, Edilson Valadares e o presidente da Câmara de Vereadores Jean Carlos.

O local é um dos principais pontos turísticos da região sul e sudeste paraense no mês de julho. Apesar de estarmos oficialmente no inverno no hemisfério sul, na região amazônica esse período é chamado de verão pela escassez de chuvas, o que permite a formação de bancos de areia nos principais rios que banham os municípios paraenses.

??? um grande prazer participar e ser parceiro de uma festa como essa, que tem sempre a presença de muitas pessoas de Canaã dos Carajás?, destacou Jeová, lembrando que os moradores do município estão entre os principais frequentadores da praia do Pontão.

O prefeito de Xinguara, Osvaldo Assunção, agradeceu o prestígio dado pelas lideranças políticas presentes e destacou que ??isso engrandece o turismo da região. ??Nós queremos ??fincar?? o pé como uma das melhores praias do Rio Araguaia no Pará?, disse.