Asfalto é concluído na Avenida dos Pioneiros e frente de trabalho segue em outros dois bairros
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 13/07/2015
Canaã dos Carajás já conta com mais uma grande avenida totalmente asfaltada. Trata-se da Avenida dos Pioneiros, uma das principais do município. A pavimentação do trecho após o encontro com a Avenida Antônio Carola já foi concluído pela prefeitura. Com duas pistas, a via agora será mais uma alternativa para os motoristas que não vão precisar subir até a Weyne Cavalcante para acessarem o centro da cidade. Agora, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está concluindo a construção do meio fio ao longo da via.

Os trabalhos também seguem nos bairros Park Shalon e Novo Paraíso. Vale lembrar que, além do asfalto, a em um trabalho conjunto com o SAAE, também está sendo levada água tratada, esgoto, drenagem pluvial, sinalização e meio fio.

??Nós estamos, com esse conjunto de obras, fazendo saúde preventiva. As crianças, adultos e idosos adoecem menos quando há menos poeira?, destaca o prefeito Jeová Andrade.

A administração pede o apoio do cidadão para que os trabalhos transcorram com segurança. Para isso, é importante que o morador evite transitar com veículos nas ruas que estão em obras e não deixe crianças brincarem perto das máquinas.