Secretaria de Saúde ganha cinco novos veículos, adquiridos com recursos próprios
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 16/07/2015
A Secretaria de Saúde de Canaã dos Carajás ganhou nesta quinta-feira (15) mais cinco veículos zero Km que serão utilizados no trabalho dos servidores. Trata-se de uma camionete Mitsubish Triton e quatro sedans Fiat Siena. Os carros foram recebidos, no fim da manhã, pelo prefeito Jeová Andrade, secretário de Saúde, Dinilson José dos Santos, chefe de Gabiente, Edilson Valadares, e pelo presidente da Câmara Municipal, Jean Carlos.

Eles foram adquiridos com recursos próprios da administração e vão facilitar o deslocamento dos servidores do órgão pelas zonas urbana e rural, além de gerar economia para o município, já que não será necessário o aluguel de veículos.

O prefeito Jeová Andrade, em breve discurso, desejou que ??a equipe faça bom uso dos veículos e que todos zelem do bem público?. ??? uma alegria para a gente adquirir mais esse patrimônio. No início não tínhamos uma ambulância sequer para transportar os doentes?, lembrou.

Já o presidente da Câmara, Jean Carlos, destacou que ??a saúde tem avançado bastante?. ??? satisfatório ver que cada a dia o município adquire mais um patrimônio, que é do povo?.