Em encerramento de treinamento, agentes de trânsito recebem novos uniformes
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 17/07/2015
Os agentes de trânsito de Canaã dos Carajás receberam, nesta sexta-feira (17), 40 novos kits de uniformes, das mãos do prefeito do município, Jeová Andrade, que participou do encerramento de um curso teórico e prático, ministrado aos profissionais durante toda essa semana. O kit conterá ainda um rádio comunicador para cada agente e o prefeito se comprometeu a adquirir ainda um bafômetro e um radar móvel.

O prefeito Jeová destacou que o conhecimento adquirido no treinamento ??vai somar a experiência que os agentes já tem?. ??A nossa expectativa é que o nosso trabalho possa aprimorar a cada dia em favor da sociedade. Todos nós temos que ter essa consciência de que somos pagos com o dinheiro da população para trabalhar em favor dela?, disse.

Jeová admitiu que o município cresceu muito e é preciso aumentar a quantidade de agentes para disciplinar o trânsito e pediu um atendimento humanizado, lembrando que as ações educativas são fundamentais para mudar uma ??cultura da sociedade?, habituada a infrações como o não uso do capacete e estacionamento em local inadequado.

Por fim, o prefeito lembrou que, quando assumiu, o salário dos agentes estava bem abaixo da média na região e assegurou: ??Queremos cumprir a nossa meta de continuar valorizando o servidor em geral?.