Com programação variada, II Semana do Advogado de Canaã dos Carajás começa neste domingo
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 04/08/2015
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - subseção Canaã dos Carajás ?? inicia neste domingo a II Semana do Advogado do município. O evento, que tem o apoio da prefeitura do município, vai lembrar o Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto, no entanto, a programação é voltada para toda a comunidade, com atividades esportivas, palestras e a realização de um casamento comunitário. Nesse ano, o tema escolhido foi ??Acessibilidade, Inclusão, Mobilidade Urbana e Acesso à Justiça?.

As ações começam neste domingo (9) com uma corrida, passeio ciclístico e caminhada, que terão a participação de pessoas com deficiência. A concentração será às 6h, em frente ao Sossego Esporte Clube, com chegada no Bosque Gonzaguinha. Na modalidade caminhada, a distância a percorrer será de 2 km, de 5 Km na modalidade corrida e de 10 Km para os ciclistas. As inscrições para participar da atividade podem ser feitas até o sábado (8), na Sala da OAB, que fica no Fórum, na Funcel, na Secretaria de Trânsito, ou pela internet, no endereço https://eventioz.com.br/e/corrida-caminhada-e-passeio-ciclistico-da-oab. A participação é gratuita.

No dia seguinte (segunda-feira, 10) será realizada a abertura oficial, no prédio do PETI, no Bairro Novo Horizonte, a partir das 8h, com a presença de várias autoridades locais. Até o dia 13 de agosto, entre as 9h e as 17h, serão realizadas audiências, consultas jurídicas, palestras, expedição de documentos, serviços na área social e de saúde, de estética e recreação infantil.

No encerramento da programação, no sábado (14), será realizado um casamento comunitário, às 16h, realizando o sonho de cerca de 50 casais que se inscreveram previamente.