Em reabertura dos trabalhos, vereadores destacam obras da administração e harmonia entre secretários
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 06/08/2015
A harmonia da equipe de secretários e o ritmo das obras desenvolvidas pela administração municipal foram destacadas na reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal, em sessão realizada na noite desta quarta-feira (5). Ao discursar, vários parlamentares frisaram o bom momento da administração e também destacaram a sintonia e o respeito entre os poderes.

O presidente da Casa, Jean Carlos, disse acreditar que a maior parte da população está satisfeita com o andamento da gestão. ??Muita coisa está acontecendo e muitas obras ainda serão inauguradas?, lembrou.

Já o vereador Dionízio Coutinho ressaltou a relação harmoniosa do Executivo com a Câmara. ??Sempre me manifestei positivamente em relação ao governo e não fugirei disso por entender que o governo e essa Casa estão no caminho certo, que é o de resolver os problemas da cidade?.

Para o vereador Hélio Ferreira, as obras municipais estão cada dia mais aceleradas. Ele garantiu estar confiante de que a meta de entregar 50 Km de vias asfaltadas nesse ano será cumprida. ??O secretariado está fazendo um bom trabalho. O quadro de secretários mostrou que está vestindo a camisa e defendendo o município?.

A mesma opinião foi manifestada pelo líder do governo, João Batista Batista Gustavo. ??O sucesso do governo se dá pelo fato dos secretários estarem em sintonia e ter compromisso com a gestão?, disse.