Prefeito em exercício visita ampliação da escola Adelaide Molinari, que será inaugurada neste sábado
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 25/08/2015
O prefeito em exercício de Canaã dos Carajás, Alexandre Pereira, visitou na manhã desta terça-feira (25) a Escola Municipal Alexandre Molinari, na Vila Planalto, que foi reformada, ampliada e ganhou uma quadra poliesportiva coberta. A obra, em parceria com a Vale, será inaugurada neste sábado, às 16h.

Alexandre acompanhou a finalização dos trabalhos e cumprimentou os funcionários que já trabalham no local. Além da escola, também serão entregues os 5,5 Km de asfalto que foram concluídos no local por meio do Programa Asfalta Canaã, com recursos próprios.

Alexandre Pereira ?? que é pioneiro da Vila - destaca que os compromissos com os moradores estão sendo resgatados pela administração. ??Primeiro foi o posto [de saúde], depois o Colégio, agora o asfalto e é uma coisa de cada vez?.

Já o prefeito Jeová Andrade relembra que valorizar as vilas de Canaã dos Carajás foi uma promessa de campanha.

??A gente falou que todas as vilas teriam o mínimo de dignidade e qualidade que a cidade tem que ter. O que dizíamos na campanha que seriam o mínimo é o mesmo que continuamos buscando, que é asfalto nas ruas, um posto de saúde de qualidade, escola de qualidade e uma praça. ? isso que queremos fazer nas vilas até o final deste mandato?, afiançou.