Canaã é representada em 1º Encontro de Auditores Fiscais do Pará
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 23/09/2015
Canaã dos Carajás marcou presença no 1º Encontro de Auditores Fiscais dos Municípios do Estado do Pará, reralizado no último dia 18, na Câmara Municipal de Belém, sob a organização da Associação de Auditores Fiscais de Belém (Afisb), com apoio da prefeitura e da Câmara da capital.

O evento teve como tema ??Administração Tributária como instrumento de cidadania?. O fisco canaense foi representado pelo auditor fiscal da Secretaria de Finanças Raphael Jacob Rufino. Ele avaliou o evento como positivo e destacou que A troca de experiências vai auxiliar na melhoria do trabalho no município?. Além disso, segundo o auditor, foi possível ter uma visão ampla do cenário nacional e perceber que o fisco ??é a solução para a crise que estamos vivendo?.

Participaram da mesa de abertura do evento o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho; o presidente da Câmara Municipal de Belém, Orlando Reis; a presidente da Associação de Auditores Fiscais de Belém (Afisb), Ana Lydia Azevedo; o coordenador da Área Fiscal do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), José Barroso Tostes; o presidente da Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenanfim), Carlos Cardoso Filho; o representante do Fórum Fisco Estadual, Sérgio Pinto; a presidente da Delegacia Sindical do Sindicato Nacional de Auditores Fiscais da Receita Federal, Ana Célia Azevedo; e a presidente da Delegacia Sindical do Sindicato Nacional de Auditores Fiscais do Trabalho, Deise Mácula.