Asfalta Canaã chega ao bairro Novo Horizonte
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 14/10/2015
As obras do programa Asfalta Canaã avançam e já chegam a mais um bairro do município. As máquinas da prefeitura trabalham agora no bairro Novo Horizonte. A instalação das redes de água e esgoto já foi concluída e várias ruas já estão prontas para receber a massa asfáltica, como as avenidas Ipanema e Bernardo Sayão, que ligam as avenidas Weyne Cavalcante e dos Pioneiros.

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, também já concluiu os trabalhos nos bairros Parque dos Ipês, Monte Castelo, Park Shalon, Paraíso das Águas, Vale Dourado, Estância Feliz e Bairro dos maranhenses. Segundo a secretaria, já foram concluídos quase 40 Km dos 50 previstos para esse ano, o que corresponde a mais de 70% da meta.

Vale lembrar que, além do asfalto, o Asfalta Canaã inclui, em um trabalho conjunto com o SAAE, as redes de água tratada, esgoto, drenagem pluvial, sinalização e meio fio. Tudo isso com recursos próprios.

O objetivo da administração municipal é fechar o ano com mais 50km de vias pavimentadas no município, que vão se somar a mais 25km concluídos no ano passado, fazendo dessa a maior operação asfáltica da história de Canaã dos Carajás.

??Nossa equipe está trabalhando até as nove, dez da noite. Acredito que é possível até superar essa meta que estabelecemos. Nosso objetivo é terminar de asfaltar toda a cidade até o ano que vem?, destaca o prefeito Jeová Andrade.