Fórum de Desenvolvimento de Canaã será realizado dentro da programação da Feira de Negócios
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 03/11/2015
Empreendedores de Canaã dos Carajás e região poderão participar, na próxima sexta-feira (6) do I Fórum de Desenvolvimento do município, que tem o objetivo de discutir sobre as dificuldades e potencialidades dos municípios que constituem a Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins (AMAT). O evento integrará a programação da 2ª Feira de Negócios e Festival Gastronômico do município.

Entre as palestras programadas estão da secretária-adjunta técnica da secretaria de Desenvolvimento e Mineração do Governo do Estado, Maria Amélia Enriquez, que irá discorrer sobre os "Desafios e oportunidades para o desenvolvimento socioeconômico da região do Carajás", do secretário de Estado de Turismo, Adenauer Goes, desenvolvendo o tema "Turismo e oportunidades de negócios para a região do Carajás" e do superintendente do Banco da Amazônia, Euclides Feio, sobre "Linhas de crédito como ferramenta para o desenvolvimento".

A Feira

A II Feira de Negócios de Canaã dos Carajás contará com expositores de todos os segmentos empresariais, que vão comercializar seus produtos e serviços ao longo dos três dias, o que aquecerá o comércio local, além dos negócios gerados em todo o município, como em restaurantes e hotéis.

? importante registrar que a Feira também apresentará uma programação extensa que atenderá a toda comunidade, por meio de palestras, oficinas, parque de diversões, cozinha show, eventos culturais, Festival da Cultura Gastronômica, entre outras atividades.