Copa Sul do Pará: Seleção de Canaã vence primeiro jogo da semifinal
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 01/12/2015
A Seleção de futebol de Canaã dos Carajás deu mais um passo rumo à decisão da Copa Sul do Pará de Seleções ao bater, neste sábado (28) a equipe de Abel Figueiredo, na primeira partida das semifinais, no estádio Rosenão.

Diante de um grande público, o time da casa sofreu, mas conseguiu a vantagem para o jogo de volta, em Abel Figueiredo.

A primeira etapa do jogo foi bastante equilibrada e a equipe canaense teve dificuldades para se desvencilhar da marcação adversária. Já no segundo tempo, os canaenses conseguiram apresentar um futebol melhor, suficiente para alcançar o trunfo. No entanto, o gol da vitória só foi sair quase no fim do jogo, em um lance de bola parada. Após cobrança de falta, a zaga tentou afastar e a bola sobrou para o Wadson, que chutou para as redes.

Com a vitória, basta um empate no jogo de volta para que Canaã chegue na inédita final da competição contra o São Domingos, que já derrubou o time de Jacundá na outra semifinal.

A Copa de Seleções é organizada pela Associação das Ligas Esportivas de Carajás (ALCA), com chancela da Federação Paraense de Futebol (FPF) e apoio da Liga Esportiva do município.