Projeto ??Um sonho de Natal? já encanta população canaense
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 01/12/2015
A iluminação natalina já toma conta da Avenida Weyne Cavalcante e do Bosque Gonzaguinha, em Canaã dos Carajás, e este ano a decoração chama atenção em relação aos anteriores. São muitas novidades, dentro do projeto ??Um sonho de Natal?, coordenado pela primeira-dama Wayna Andrade e pela Secretaria de Planejamento, que captou recursos, em empresas privadas para patrocinar as ações.

No Bosque Gonzaguinha tem chamado a atenção a iluminação em uma das maiores árvores da zona urbana do município. Já na Avenida principal, os moradores tem aproveitado para fazer sua foto na árvore da rotatória próximo à Praça de Alimentação, com os bonecos da Avenida Weyne Cavalcante ou no túnel de luzes da Praça da Bíblia.

Além disso, esse ano, o projeto contempla apresentações culturais e Cantatas, todos os fins de semana, até o Natal. A primeira delas foi na última sexta-feira (27), quando o prefeito Jeová Andrade acendeu oficialmente as luzes natalinas.

O prefeito agradeceu toda a equipe que organizou os eventos de Natal e a coordenação da primeira dama Dona Wayna e da Secretaria de Planejamento que, nas palavras dele, ??foram insistentes em trabalhar nesse projeto?. ??Por isso, a sociedade que está aqui vai poder desfrutar no dia a dia da beleza desses enfeites?, disse.

Jeová também desejou que, em 2016, na mesma data, todos ??estejam com saúde e paz para comemorar novamente em uma cidade mais bonita e avançada?. ??Essa é a nossa grande esperança?, concluiu.