Prefeitura vai inaugurar asfalto, reforma da escola Magalhães Barata e construção de quadra na Vila Feitosa
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 02/12/2015
O próximo sábado (5) será de festa para os moradores da Vila Feitosa, zona rural de Canaã dos Carajás. Isso porque a comunidade poderá comemorar três grandes benefícios, que serão inaugurados, oficialmente, pela prefeitura do município, em evento às 16h, mas que já estão fazendo parte do dia a dia dos moradores.

Trata-se da pavimentação de todas as ruas da Vila, da reforma da Escola Municipal Magalhães Barata e a quadra poliesportiva. A unidade de ensino, que atende 108 alunos da Educação Infantil ao 9º ano, ganhou melhoria na estrutura e cobertura da quadra, para que os alunos tenham mais conforto ao realizarem seus exercícios, em dias chuvosos ou de sol intenso.

As ações reforçam a decisão da atual administração de valorizar os moradores das vilas assim como os da zona urbana, focando, sobretudo, nos investimentos em educação, saúde e infraestrutura.

Recentemente, ao inaugurar a pavimentação e a reforma da escola municipal da Vila Planalto, o prefeito Jeová Andrade destacou que as obras que estão sendo construídas representam melhoria efetiva nas condições de vida da população. ??Isso é investir em social para mim. ? ter a clareza de que o dinheiro público deve ser respeitado e voltar para a sociedade?, disse.