Vila Feitosa: Prefeitura de Canaã inaugura reforma de escola, cobertura de quadra e pavimentação
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 09/12/2015
A população que reside na Vila Feitosa, zona rural de Canaã dos Carajás, recebeu nesse fim de semana, no sábado (5), o seu presente de fim de ano. E o natal de 2015 promete ser inesquecível para os moradores, a julgar pela presença deles na inauguração oficial da nova quadra poliesportiva da Escola Municipal Magalhães Barata, da reforma da unidade e da pavimentação das ruas da Vila.

O conjunto de obras leva mais dignidade aos cerca de 100 alunos da unidade de ensino e à toda a comunidade. Na visão do vereador Wilson Reis, presente na solenidade de inauguração, a entrega demonstra que ??o governo tem olhado para o município como um todo.? ??Todas as nossas vilas tem recebido obras, e são obras de qualidade?, sublinhou. ??O merecimento da pessoal da Vila Feitosa não é menor do que o da população urbana ou de outras vilas?, disse.

Apesar de ser a menor das vilas rurais de Canaã, a escola da Vila Feitosa conta agora com a estrutura que já é oferecida em todas as outras unidades. Para o vice-prefeito de Canaã dos Carajás, Alexandre Pereira, ações como essa são possíveis devido a sintonia da atual administração. Ele lembrou que já assumiu o governo por mais de 60 vezes e agradeceu a confiança em seu trabalho. ??Eu tenho a humildade de dizer que devo isso a vocês que nos elegeram e ao Jeová, que nos dá essa liberdade?.

O prefeito Jeová Andrade também atribuiu o bom andamento das obras no município aos ??parceiros que estão ao lado, cobrando diariamente?. ??Temos uma grande equipe com vice-prefeito, secretários, vereadores e a comunidade?.

O prefeito lembrou que, além de atender a comunidade escolar, a quadra pode ser utilizada, fora dos horários de aula, para o lazer da comunidade e a prática de atividades físicas que, como frisou, favorecem a saúde.

Jeová fez questão de ressaltar também que o conjunto de obras foi concluído com recursos próprios da administração. ??Nós temos uma grande parceria com a Vale, que tem ajudado em muitas obras importantes, mas estamos fazendo muito com os recursos do povo de Canaã. Essas três obras são o começo, ainda teremos muita coisa para inaugurar aqui?, concluiu.