Secretaria de Desenvolvimento e Produção Rural ganha nova sede
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 14/12/2015
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Produção Rural (Semprur) é mais uma do município de Canaã dos Carajás a ganhar sede própria, seguindo um projeto do atual governo de sair de todos os alugueis de prédios públicos.

O novo prédio, localizado na Rua do Campo, dentro do Viveiro Municipal, no Bairro São José, ainda será ampliado, e contará com toda a estrutura para atender os produtores rurais do município, como lembrou o secretário Carlos Augusto Ramiro.

??Estamos inaugurando uma etapa do projeto, tínhamos a necessidade de um espaço e assim foi feito, segundo determinação do prefeito?, disse.

O prefeito Jeová Andrade, presente na solenidade de entrega do prédio, destacou que todos os seus auxiliares tem tido autonomia para atenderem os seus respectivos setores e reforçou a importância do trabalho rural para o município.

??Nós queremos mais do que o prédio. Aqui é o espaço de apoio ao nosso produtor e queremos produção nesse município. Canaã precisa produzir muito e precisamos todos nós abraçarmos essa causa, que é trazer progresso para cá?, comentou.

??Temos terras boas e é possível produzir aqui. Eu acredito em Canaã e na nossa terra. Queremos uma cidade organizada, limpa, boa de se viver e também uma zona rural forte?, completou.