Segunda chamada: Prefeitura convoca beneficiários para assinatura dos contratos do ??Minha Casa, Minha Vida?
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 22/01/2016
A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (SEMHAB), convoca os beneficiários do Programa ??Minha Casa, Minha Vida? das 933 unidades habitacionais do Residencial Canaã para a assinatura dos contratos de financiamento de imóvel junto à Caixa Econômica, que será realizada na próxima terça-feira (26), das 9h às 17hs na sede da Secretaria Municipal de Habitação.

Vale lembrar que esta já é a segunda chamada para a assinatura. Os beneficiários que não comparecerem correm o risco de perder o benefício.

No ato da assinatura, os sorteados deverão apresentar documento de identificação, CPF e documento que comprovem estado civil. Para as pessoas casadas ou em situação de união estável, é preciso que o companheiro ou companheira também esteja presente para assinatura do contrato.

As unidades habitacionais do ??Minha Casa, Minha Vida?, em convênio com a Prefeitura, são destinadas a pessoas de baixa renda sem residência própria.

O trabalho de identificação desse público é realizado pelas equipes técnicas da SEMHAB, a omissão de informação e/ou falsa, será passivo de ações administrativas e a retirada do transgressor do programa.