Prefeitos e líderes políticos da região sul do Pará visitam obras em Canaã
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 22/02/2016
Líderes políticos de ao menos oito municípios da região sul e sudeste do Pará visitaram, neste sábado (20), a convite do prefeito Jeová Andrade, várias obras concluídas e em andamento em Canaã dos Carajás. Na comitiva estavam presentes os prefeitos de Tucumã, Adelar Pelegrini, de Piçarra, Wagne Machado, os deputados estaduais Scaff e João Chamon, e lideranças de Eldorado dos Carajás, Parauapebas, Xinguara, Rio Maria, São Domingos do Araguaia e São Geraldo do Araguaia.

Eles visitaram as escolas municipais Alexsandro Nunes, no bairro Alto Bonito, Carmelo Mendes, no Bairro Ouro Preto, o aterro controlado de resíduos sólidos, além de ruas e avenidas beneficiadas pelo programa Asfalta Canaã. ??Isso mostra que a administração é séria e compromissada com o povo. Canaã está no caminho certo?, afirmou Adelar Pelegrini,

Já o prefeito de Piçarra, Wagne Machado, disse ter o privilégio de ver ??um trabalho que saiu do papel, que se materializou?. ??São sonhos realizados e isso deve servir de exemplo para cada um que pretende entrar na política?.

O deputado estadual Scaff destacou que o ritmo de obras em Canaã se justifica pelo compromisso da administração, que aproveita o incremento da arrecadação com os projetos em curso no município. ??Se nós formos olhar no passado, há gestores que tiveram essas condições e não fizeram o que está sendo feito?, comentou.

Já o também deputado estadual João Chamom afirmou que Canaã ??se transforma a cada dia em uma cidade prometida?, como sugere o nome do município. Ao elogiar as escolas visitadas, ele definiu a estrutura das unidades como ??orgulho dos estudantes, dos pais, e do corpo docente?.

Jeová Andrade agradeceu a disposição dos colegas na visita às unidades. Segundo ele, a comitiva pôde ver apenas uma amostra de todas as obras do município. ??Tivemos a oportunidade de mostrar um pouco para vocês. Em todos os bairros e vilas do município hoje temos muitas obras, em parceria com a Vale, com o governo federal, mas também com recursos próprios?, concluiu.