Lançamento do Guia do Investidor e do Diagnostico Socioeconômico de Canaã será nesta segunda
Fonte: Ascom, com informações da Semdec
Postada em: 25/02/2016
A Prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC) e o SEBRAE, lança nesta segunda-feira (29), o Guia do Investidor e Diagnostico Socioeconômico do município. O evento será realizado às 19h, no auditório da Agência Canaã.

O trabalho é o resultado de um Convenio de Cooperação Técnica firmado entre a Prefeitura e o SEBRAE no ano passado. Deste então uma equipe de consultores e técnicos vem trabalhando para levantar informações atualizadas de todas as áreas do município para facilitar aos investidores a visualização das oportunidades de negócio no município.

O Guia e o Diagnóstico trarão informações sobre população, renda, educação, saúde, infraestrutura e evolução da oferta de serviços. Para o gerente regional do SEBRAE, Raimundo Nonato, ??com o Guia, o investidor terá uma visão ampla das oportunidades para a tomada de decisão.?

Já para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jurandir José dos Santos, ??há muito tempo o município necessita de um Guia e um Diagnóstico como este, pois este trabalho reúne importantes informações e dará uma visão melhor sobre a dinâmica de oportunidades que tem ocorrido no município.?