www.CANAADOSCARAJAS.pa.gov.br
NOTÍCIAS
SERVIÇOS ONLINE
 
 
Prefeitura
 
(94) 3358-1322
 
DMTC (viatura)
 
(94) 9104-0544
 
SINE
 
(94) 3358-1319
 
Conselho Tutelar
 
(94) 3358-1764 / 9150-4513
 
Hospital Municipal
 
(94) 3358-1671
 
Polícia Militar (viatura)
 
(94) 9154-6464

   
 
SEMDEC E SEPLAN se reunem com feirantes para discutir Feira do Produtor e Mercado Municipal
Fonte: Josélio Reis, da Semdec
Postada em: 09/03/2016
A Diretoria Executiva da Associação de Feirantes esteve na manhã desta quarta-feira (09), a convite da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), em uma reunião para ter conhecimento sobre o modelo de gestão administrativa que conduzirá o funcionamento da Feira do Produtor e Mercado Municipal Clarindo Moraes da Silva. A Secretaria de Planejamento (SEPLAN) também foi representada na reunião.

A sugestão apresentada para discussão é que a feira será administrada por um sistema organizacional composto por uma Gerência Administrativa, uma Comissão Gestora e um Comitê Temporário de Seleção. A Gerencia será composta por funcionários ligados a SEMDEC e terão como órgão colegiado a Comissão Gestora que será composta por representantes da SEMDEC, da SEMPRU, da SEMDES, dos cessionários da Feira do Produtor e dos cessionários do Mercado Municipal. Já o Comitê de Seleção terá representantes de todos esses órgãos e de um representante do Poder Legislativo. Os indicados para compor a Comissão e o Comitê devem ser nomeados pelo Executivo Municipal.

Para subsidiar o Comitê de Seleção, está sendo feito um estudo com todas as fichas de cadastro colhidos pela SEMPRU. Para melhorar as informações, ficou acertado entre a SEMDEC e a Associação de Feirantes a realização de um levantamento de dados para que as informações sejam cruzadas com os cadastros já existentes, os dados atualizados serão levantados pela associação.

Enquanto o prédio da Feira do Produtor e Mercado Municipal entra na reta final das obras, as discussões organizacional e administrativa continuam. Na próxima semana este mesmo grupo se reunirá para analisar as propostas dos critérios de seleção, o termo de concessão e o Regulamento Interno (RI), que definirá todos os detalhes de funcionamento da Feira do Produtor e Mercado Municipal.

A reunião também contou com a presença da Diretoria da Associação de Ambulantes, já que a Feira contempla espaços de alimentação.

 
  Comentários
   
 
 
 
 
www.canaadoscarajas.pa.gov.br
Todos os direitos reservados 2013-2016. Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, Pará, Brasil
Site desenvolvido pela ASCOM
SEMDEC E SEPLAN se reunem com feirantes para discutir Feira do Produtor e Mercado Municipal