Prefeitura inaugura quadra de esportes na Vila Bom Jesus e lança asfaltamento e rede de água
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 11/03/2016
Depois de ver a Escola Municipal Raimundo de Oliveira reformada e ampliada, a comunidade da Vila Bom Jesus ganhou também uma quadra de esportes coberta, inaugurada oficialmente em evento nesta quinta-feira (10) pela prefeitura do município. Na ocasião, foi anunciado também a melhoria da rede de água, por meio do SAAE, que chegará a todas as residência e o asfaltamento de todas as ruas, totalizando cerca de 5km de pavimentação.

A diretora da unidade de ensino, Edna Lúcia, agradeceu o investimento, ao discursar. ??Vai contribuir muito com a nossa comunidade e para que os alunos possam ter uma prática esportiva? Ela também pediu aos alunos e à toda a comunidade que ajude a conservar o patrimônio. ??Todos nós devemos ter o mesmo pensamento?.

A Secretária Municipal de Educação, Jacqueline Moura, relembrou a primeira reunião do governo na Vila, no ano de 2013, em que ??a comunidade se mostrava desanimada e desestimulada? e agradeceu a equipe da secretaria e o apoio que o governo municipal, que tem dado prioridade à área da educação.

A cobrança dos moradores da Vila por melhorias também foi relembrada pelo prefeito Jeová Andrade. ??Não é só no sentido figurado, mas antes da reforma, a escola estava caindo aos pedaços de verdade?, disse, ao anunciar que, nos próximos dias, a comunidade vai receber o asfaltamento das ruas, contribuindo para mais qualidade de vida.

??Muitos me criticam nas redes sociais pelo investimento em asfalto e dizem que a prefeitura pensa que as pessoas vão comer asfalto. Isso eu não posso dizer, mas garanto que muita gente no município já deixou de comer poeira?, pontuou.

Já o vice-prefeito Alexandre Pereira valorizou o engajamento da comunidade e lembrou que é preciso ??participação política para a transformação da sociedade?.