Novos secretários do município tomam posse
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 07/04/2016
Quatro novos secretários da prefeitura de Canaã dos Carajás tomaram posse oficialmente nesta quarta-feira 96), na Câmara Municipal, durante sessão ordinária da casa, que contou com a presença do prefeito Jeová Andrade. Eles já haviam sido oficialmente nomeados, em portarias publicadas no Diário Oficial no início do mês. A mudança na equipe se fez necessária devido a saída de auxiliares que tem interesse na disputa eleitoral desse ano e precisam cumprir o prazo legal para desincompatibilização.

Na Secretaria de Habitação, com a saída de Marcos Paulo Assis, tomou posse como secretária ?rika Sobral, que já integrava a equipe da pasta. Na Secretaria de Desenvolvimento Social, Léo Ferreira assume o lugar deixado por Maria Pereira. Já na Assessoria de Comunicação, Marcione Reis, que também já integrava a equipe, assume a vaga de Carlos Magno. Marcela Pereira Guedes vai ocupar o lugar de José Moreira, na Secretaria de Administração.

Na oportunidade, o prefeito Jeová Andrade também apresentou aos vereadores o cronograma de ações da prefeitura nos próximos dias, com ao menos quatro inaugurações no fim de semana. Ele relatou as parcerias que tem sido firmadas, desde o início do mandato, com o governo federal e a Vale, e agradeceu o republicanismo da Câmara, que tem tido uma relação ??harmoniosa? com o Executivo.