Prefeitura lança praça e pavimentação de cerca de 10 km de ruas no Novo Brasil
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 13/05/2016
A noite foi de festa nesta quinta-feira (12) para a comunidade do Bairro Novo Brasil, um dos mais populosos de Canaã dos Carajás, com o lançamento da construção de uma praça para a comunidade e do asfaltamento de cerca de 10 km de ruas, com rede de água, esgoto e drenagem.

O evento foi realizado ao lado da futura praça, na intersecção entre as avenidas Brasil e Pará. Ao discursar, o secretário de Obras, Zito Augusto, lembrou que a pavimentação da região já estava prevista pela administração desde o início do mandato. No entanto, devido a uma promessa de que o serviço seria feito por meio de um convênio com o governo estadual, o bairro acabou prejudicado. ??Essa região nunca foi esquecida. Foi feita toda a rede de água, esgoto e drenagem. Nossa parte, nós estamos buscando fazer?, disse.

O secretário ainda pediu apoio da comunidades para que as obras sejam realizadas com o mínimo de prejuízo para a população. ??Obra de asfalto causa transtorno. Não se faz dez quilômetros de asfalto sem causar transtorno e gostaríamos de contar com a colaboração de vocês?, solicitou. Por fim, Zito agradeceu a oportunidade de estar à frente do programa de asfaltamento, que é um dos pilares da gestão. ??Todos gostariam de estar ocupando o espaço que eu ocupo?.

O prefeito Jeová Andrade também agradeceu a paciência da população do Novo Brasil. Ele fez um histórico dos três anos de administração, lembrando as principais obras realizadas. ??Temos feito muito, mas infelizmente não dá pra resolver todas as coisas em um piscar de olhos?, definiu. ??O povo merece deixar de comer poeira e viver bem. Continuem nos cobrando, estamos aqui para receber as cobranças e críticas construtivas. Reconheço que ainda falta muito, mas já tiramos o município do caos em que estava?.