Em abertura da 2ª Conferência da Cidade, prefeito destaca necessidade de discutir políticas públicas
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 27/06/2016
O prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, disse esperar que as propostas discutidas durante a 2ª Conferência Municipal da Cidade, realizada no fim de semana, possam colaborar para o planejamento de políticas públicas para o município a médio prazo, e destacou a importância da participação da sociedade nessas discussões.

O evento foi realizado no auditório do Sine, e reuniu, além de representantes da prefeitura e da Câmara de Vereadores, membros da sociedade civil organizada.

??Esperamos que essas discussões possam, no dia a dia, serem inseridas na nossa cidade. Acreditamos que Canaã dos Carajás será, muito em breve, uma cidade organizada e desenvolvida, e para isso precisamos dessas ações ações?, disse Jeová, em discurso na abertura da Conferência.

??Temos consciência de que estamos conseguindo colaborar com isso, mas que ainda falta muito. Queremos que Canaã se torne uma das cidades referências do Pará. Isso é possível desde que tenha a contribuição de cada membro, de cada um que também quer isso?, complementou.

Conferência

A 2ª edição da Conferência da Cidade, teve como tema ??A Função Social da Cidade e da Propriedade. Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas?, trazendo a discussão ??A cidade que temos e a cidade que queremos?.

Além de discutir com a comunidade o planejamento do desenvolvimento do município em áreas estratégicas de desenvolvimento social, econômico, cultural e ambiental, o encontro também elegeu delegados que vão representar o município na etapa Estadual da Conferência das Cidades.