Ação Cidadania chega à Vila Nova Jerusalém nesta quinta-feira (12)

Valorizar o morador de Canaã. Este é o objetivo da ação intersetorial que acontece amanhã (12), na Vila Nova Jerusalém. Serão realizados atendimento ao cidadão pela equipe de Desenvolvimento Social e Conselho Tutelar, identificação de famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastramento em programas federais, e serviços como emissão de carteira de identidade à crianças e adolescentes, corte de cabelo e a produção gratuita de fotos 3×4. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).

O evento inicia às 8h e vai até às 14h, na Escola Municipal Luís Carlos Prestes. No último mês, o projeto foi realizado no Residencial Canaã. Na oportunidade, centenas de pessoas foram atendidas por diversos setores do Governo Municipal.

Ronaldo Araújo, secretário de Desenvolvimento Social, falou sobre a ação. “Esse trabalho vai percorrer todos os bairros de Canaã, além das zonas rurais e vilas. Precisamos sair do nosso prédio e atender os anseios da nossa comunidade. Vamos atender a todos e levar os nossos serviços sociais à toda a população.”