Governo > Secretarias

Secretaria Municipal de Administração

Secretária.: Alex Rodrigues Silveira
Telefones: (94) 3358-1322
Endereço: Rua Tancredo Neves, SN – Centro Canaã dos Carajás-PA CEP: 68537-000
Email: semad@canaadoscarajas.pa.gov.br

Horário de funcionamento: de 08:00 às 12:00 (atendimento ao público) Das 14:00 às 18:00 (expediente interno)

Principais Atribuições:

Propor, planejar, executar a política de recursos humanos da Administração Municipal;

Programar, supervisionar e controlar as atividades de administração geral da prefeitura;

Executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação do mérito, ao sistema de carreiras, aos planos de lotação e às demais atividades de natureza técnica da administração de pessoal;

Propor alterações de vagas e cargos, bem como coordenar concursos públicos municipais;
Executar atividades relativas ao tombamento, registro e inventário dos bens de patrimônio público.

Paraíso das Águas: Prefeitura de Canaã deve entregar em breve títulos...

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio do Instituto de Desenvolvimento Urbano (IDURB), já recebeu do cartório toda a documentação dos títulos de...

Campo da Vila Planalto começa a receber gramado

Nesta quinta-feira (14), servidores da Secretaria Municipal de Obras encararam o primeiro dia de instalação da grama que vai cobrir o espaço de lazer...

Empreendedores participam de 1º Treinamento sobre o Fundo de Desenvolvimento

Cerca de 40 empreendedores e interessados em empreender de Canaã dos Carajás participaram, nesta quinta-feira (14), do 1º Treinamento sobre o Fundo de Desenvolvimento...

Secretaria de Saúde reinicia ações de combate à dengue em Canaã

Equipes da Semsa já visitaram residências em bairros do município para determinar o índice de infestação da doença. Levantamento foi feito em janeiro e...

Serviço de Fortalecimento de Vínculos retoma atividades em Canaã

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes), a Prefeitura de Canaã deu início, na tarde desta terça-feira (12), aos trabalhos do Serviço de...