Prefeito Jeová Andrade acompanha obras do programa Asfalta Canaã

As obras do programa Asfalta Canaã estão a todo vapor no município. Após a conclusão do trabalho no bairro São José na semana passada, as equipes da Secretaria Municipal de Obras já intensificaram as ações nos bairros João Pintinho e Portal do Sol. A previsão é que quase cinco quilômetros de ruas sejam pavimentadas nas localidades.

Na manhã desta terça-feira (26), Jeová Andrade, prefeito de Canaã dos Carajás, esteve presente nos bairros e acompanhou in loco o avanço das obras. O gestor falou sobre as conquistas para a população através do programa Asfalta Canaã. “Canaã dos Carajás avançou muitos nos últimos anos. Uma grande quantidade de ruas já foram asfaltadas e tivemos uma significativa redução do volume de poeira na cidade. São avanços importantes e quem ganha com isso é a nossa população. Temos em Canaã a nossa própria Usina de Asfalto, o que representa um enorme benefício para os nossos cidadãos.”

Itagilson Damasceno vive há quatro anos em Canaã, sempre no bairro João Pintinho, e falou sobre a novidade. “O asfalto vai passar na porta da minha casa. Fico muito feliz com isso, esperamos tanto a chegada desse benefício e agora é a nossa vez. Sem sombra de dúvidas vamos ter um ganho na saúde e na mobilidade urbana.”

A previsão é que as obras nos bairros Portal do Sol e João Pintinho sejam concluídas no final desta semana. Seguindo o cronograma do programa, o bairro Novo Horizonte será o próximo a receber o asfalto.