Boletim Epidemiológico de Canaã dos Carajás: 02.08.2020

Neste domingo (2), Canaã dos Carajás chegou a 2.677 casos confirmados do novo coronavírus desde o início da pandemia. Nas últimas 24 horas, mais 13 pessoas testaram positivo para a doença. Todos os novos casos estão em isolamento domiciliar. Na rede pública e privada, 4 pessoas seguem internadas.

Ao todo, 1.604 pessoas já se recuperaram da doença.

A prefeitura de Canaã lamenta informar o óbito de um paciente com suspeita de Covid-19 na cidade de Marabá. O paciente, que era morador de Canaã, testou negativo para a doença no município, mas estava internado no Hospital de Campanha de Marabá, onde veio a óbito. A gestão já entrou em contato com o hospital da cidade vizinha e aguarda agora mais informações sobre o caso. Por conta disso, o óbito não foi contabilizado no boletim deste domingo (2)

entrou em contato com o Hospital de Campanha de Marabá para averiguar o óbito de um paciente, que testou negativo para Covid-19 em Canaã, mas

Atualmente, 1014 pessoas, entre casos confirmados e pessoas com sintomas gripais, estão em isolamento domiciliar sendo monitorados pelas equipes de saúde.

Nas últimas 24h, a Unidade do Novo Horizonte e o Disk Coronavírus realizaram 7 atendimentos com nenhuma recomendação de isolamento.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sespa), agora são 156.285 casos e 5.773 óbitos no Pará.

COMPARTILHAR