Prefeitura pede colaboração para estacionamento durante obras de nova etapa da Weyne Cavalcante

A prefeitura de Canaã dos Carajás deu início à nova etapa de obras da revitalização da Avenida Weyne Cavalcante. Agora, as equipes trabalham no trecho entre a rotatória do Supermercado Barretos e a rotatória do letreiro turístico.

No entanto, para que as obras transcorram bem, e com o mínimo de transtornos possível, a prefeitura conta com a colaboração de cada cidadão. Durante o período de obras, o local ficará cercado por tapumes, o que vai estreitar a pista de rolamento para os veículos. Por isso, a administração pede que, quem for estacionar ao longo da Avenida, rente às calçadas, pare o carro em fila indiana, e não em 45 graus, como é o habitual.

Nova Weyne

O novo trecho da Avenida Weyne Cavalcante tem prazo de obras previsto de cinco meses. A exemplo do trecho já entregue, contará com ciclovias, calçada padronizada, estacionamentos e iluminação em LED. A revitalização está sendo feita por trechos, e vai seguir, posteriormente, no sentido da saída de Parauapebas, até o Distrito Empresarial.