“Bem-estar para servidores e população”, destaca Josemira, ao visitar obra do Centro Administrativo

Mais conforto e qualidade para os servidores públicos e para o atendimento à população. Esses são alguns dos benefícios que o novo Centro Administrativo da prefeitura de Canaã vai trazer para o município. A obra está em fase avançada, e foi vistoriada pela prefeita de Canaã, Josemira Gadelha, e pelo vice, Zito Augusto.

O Centro ficará localizado próximo à saída de Canaã dos Carajás para a Xinguara, com acesso facilitado pela TransCarajás. O prédio terá mais de 6 mil metros quadrados, com estrutura moderna e totalmente acessível, com rampas, elevador, banheiros, salas climatizadas e amplo espaço de convivência.

No local, irão funcionar as secretarias de Habitação, Finanças, Administração, Planejamento, além da Procuradoria, Assessoria de Comunicação, Código de Posturas e os gabinetes do prefeito e vice-prefeito. O prédio terá ainda salas de reunião, cozinha, lanchonete e estacionamento privativo.

Além do prédio do centro Administrativo, no local a população receberá ainda um lago de mais de 15 mil m², e uma área urbanizada de mais de 19 mil m², totalmente arborizada, além de praça, academia ao ar livre, playground, pista de caminhada e 188 vagas estacionamento.

“É um prédio com muita acessibilidade para garantir que o povo cada vez mais esteja perto da prefeita e dos servidores e também garantir um maior bem-estar e conforto aos servidores que aqui irão trabalhar”, comentou a prefeita Josemira Gadelha. “Toda a equipe está empenhada e trabalhando para concluir essa obra, por uma Canaã melhor”, acrescentou.

COMPARTILHAR