Prefeitura de Canaã e IFPA oferecem Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio para maiores de 18 anos

Em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Canaã, Secretaria Municipal de Educação e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), serão ofertadas 30 vagas para o curso de Ensino Médio integrado ao curso Técnico em Manutenção de Máquinas Pesadas na modalidade de Educação Profissional de Jovens e Adultos (PROEJA), com duração de três anos. O curso é destinado a maiores de 18 anos com Ensino Fundamental completo e será ministrado no período noturno.

As inscrições para o processo seletivo têm início nesta segunda-feira (18) e terminam no dia 7 de fevereiro e devem ser feitas por meio do endereço https://prosel.ifpa.edu.br/. Os interessados também terão um ponto de apoio para realizar as inscrições, no Polo do IFPA de Canaã dos Carajás. O polo fica no Centro de Formação dos Profissionais da Educação, na Avenida dos Pioneiros.

O curso que será ministrado em Canaã faz parte da oferta de vagas oferecidas para o Campus do município de Parauapebas. Portanto, ao buscar o quadro de vagas, primeiramente o candidato deve procurar pelas vagas oferecidas ao campus da cidade vizinha e, em seguida, buscar pelo local Canaã dos Carajás.

Baixe os documentos:

Edital PSU TÉCNICO INTEGRADO 2021_1

Anexo II – Quadro de Oferta de Cursos e Vagas (1)