Prefeita é empossada presidente da Junta Militar de Canaã dos Carajás

A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, foi empossada nesta quinta-feira (20) como presidente da Junta Militar de Canaã dos Carajás, em cerimônia privada, realizada no Centro de Formação dos Profissionais da Educação.

Após a cerimônia, a prefeita participou de uma reunião com representantes do Exército, com a presença do Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização, 1º tenente Emerson Flávio Euzébio, e do Delegado responsável pela 10ª Delegacia do Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização de Marabá, 1º tenente Alessandro Corrêa da Silva, onde discutiu a possibilidade de implantação de uma unidade do Tiro de Guerra em Canaã.

Também estiveram presentes os secretários de Governo, Roberto Andrade, de Planejamento, Geam Meirey, o presidente da Câmara de Vereadores, Dinilson José dos Santos, além do secretário da Junta Militar de Canaã, Romênio Sousa.

Saiba como se alistar em Canaã dos Carajás:

O alistamento é obrigatório no Brasil para homens com 18 anos, ou que vão completar durante o ano do alistamento. Eles devem procurar a Junta Militar de Canaã dos Carajás, que fica na Rua Amazonas, 329, no Centro. Demais serviços como regularização de situação e segunda via também podem ser realizados na unidade.