Ampliação da PA-160, na Vila Planalto, está em fase de conclusão

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), está concluindo a ampliação da pista da PA-160, no trecho da Vila Planalto, a 15 Km da zona urbana do município. A ampliação visa dar mais segurança para a população local, e desafogar o fluxo de veículos, que é intenso em alguns horários.

Segundo a Semob, estão sendo utilizadas mais de 400 toneladas de massa asfáltica no serviço, produzidas pela usina própria do município.

Além do alargamento da Vila, a prefeitura vai fazer um trabalho de tapa-buraco em todas as ruas da localidade. “Também estamos licitando para implantar calçadas em todo o centro da Vila”, destacou o secretário de Obras, Zito Augusto.

A população agradece o benefício. “Pra nós é muito importante, é uma obra que vai valorizar muito a nossa Vila e eu agradeço muito por isso”, afirmou o comerciante Jonas Alves.