Lançado edital para recomposição do Conselho Municipal de Educação

O Conselho Municipal de Educação de Canaã dos Carajás lançou edital com o objetivo de regulamentar e promover a eleição dos representantes dos profissionais docentes e demais trabalhadores em educação que participarão da entidade. O Conselho é composto por 13 membros titulares e 13 suplentes, sendo que duas vagas são destinadas aos profissionais da educação.

Os docentes e demais trabalhadores da educação que desejem participar do processo eleitoral devem ter vínculo efetivo. Os interessados podem se inscrever online (clique aqui para professores ou clique aqui para profissional de apoio), ou de forma presencial, na Secretaria Geral do Conselho, na Rua Amazonas, no Park Shalon. As inscrições seguem até o dia 23 de junho. É obrigatória, além da ficha de inscrição, a cópia do termo de posse, contracheque ou declaração de vínculo efetivo.

A comunicação dos inscritos a respeito do local em ocorrerá a formação e eleição (presencial ou online), será informada até o dia 24 de junho de 2021, considerando o bandeiramento do Estado, a respeito da pandemia. Já a reunião de eleição dos representantes dos profissionais docentes está previamente marcada para o dia 28, às 17h, e a reunião da eleição dos representantes dos demais trabalhadores da educação ocorrerá no dia 29, também às 17h.

COMPARTILHAR