Profissionais da administração passam por formação sobre licitações

Profissionais de todas as áreas da administração, incluindo fundos e autarquias da prefeitura de Canaã, estão participando, durante toda essa semana, de um curso sobre licitações. O objetivo da formação é reforçar os conhecimentos dos servidores para que todos os processos da administração sigam os princípios da administração, visando a legalidade e a economia de recursos.

O curso é ministrado pelo Professor Nilo Cruz Neto, Doutorando em Políticas Públicas pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), em Portugal. e membro do da Associação Brasileira de Orçamento Público e do Instituto Brasileiro de Direito Tributário.

Os servidores, que participam do evento, destacam a importância de poder aprender mais sobre o assunto. “É um momento muito importante, aqui estão reunidas as principais peças do processo de licitação dentro da administração pública. Com certeza essa capacitação vai nos nutrir de informações importantes pra que a gente possa aplicar o melhor pra administração”, disse a advogada Lauane Borges.

“Essa é uma área que sempre tem inovações jurídicas e precisamos ter segurança para esse trabalho”, completou.

COMPARTILHAR