Central do Cidadão de Canaã deve ser concluída no próximo mês

Canaã dos Carajás vai ganhar em breve um prédio que vai concentrar os principais serviços ao cidadão, garantindo mais conforto e qualidade no atendimento ao público. É que a prefeitura do município está construindo a sede própria da Central do Cidadão, que vai receber órgãos como o Procon, o Cartório Eleitoral, a Junta Militar, a emissão de documentos, o Sebrae, além do atendimento online do INSS e da Secretaria da Fazenda.

A sede ficará localizada no Bairro Novo Horizonte 2, e contará com mais de 500 m², e mais de 20 salas. A intenção é dar mais conforto e agilidade nesses atendimentos, e as obras da sede já estão avançadas. O investimento do poder público é de mais de R$ 1,4 milhão.

“O projeto foi feito todo dentro das normas de acessibilidade, e visando atender todo o conforto e bem estar da população que vai ser atendida aqui no prédio”, destacou Vanessa Gomes, engenheira civil responsável pela obra.

O prédio foi projetado para atender uma média de 300 pessoas por dia e ainda contempla sanitários masculino e feminino, sanitário PNE (pessoas com necessidade especial), recepção, administração, copa, almoxarifado, sala de monitoramento e estacionamento nas áreas externas. A previsão de término dos serviços é na primeira quinzena de agosto.

COMPARTILHAR