Prefeitura conclui regularização fundiária do João Pintinho e Portal do Sol

A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, assinou nesta terça-feira (3) 764 títulos de regularização fundiária, dos bairros João Pintinho e Portal do Sol. Os títulos serão agora enviados para o Cartório de Registro de Imóveis, para a conclusão dos processos. Desse total de títulos sendo que 290 famílias receberão os títulos gratuitos.

Com a regularização fundiária, os ocupantes terão conferidos os direitos reais sobre o imóvel, a valorização do lote, e consequentemente terão oportunidades de investimento, além de assegurar a prestação de serviços públicos, melhorando as condições urbanísticas.

Recentemente também foi concluída a regularização fundiária de 400 imóveis na Vila Planalto, zona rural de Canaã, além de 470 imóveis do Bairro São José