Viveiro municipal é reaberto e vai fortalecer produção rural em Canaã

Com o objetivo de intensificar as ações do Procampo e fomentar o produtor local, a Prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Produção Rural, reabriu o viveiro municipal na manhã desta quinta-feira (16). A expectativa é que centenas de produtores sejam atendidos com a distribuição das novas mudas.

O viveiro passou por uma completa revitalização, que renovou mudas disponíveis na estufa. Mais de 80 mil mudas foram preparadas para doação aos produtores, a meta é fortalecer a agricultura local, um dos braços do Procampo.

“O agricultor de Canaã vai ser fomentado com essas mudas. É mais um passo importante que estamos dando” explicou Junior Garra, secretário de Desenvolvimento e Produção Rural.

O viveiro municipal fica na sede da Sempru, que fica na Rua do Campo, S/N – Bairro Estancia Feliz.