Prefeita participa do corte de bolo de 27 metros em vários pontos de Canaã

A prefeitura de Canaã dos Carajás deu sequência às comemorações dos 27 anos de emancipação do município com o corte do bolo de aniversário em seis pontos da cidade nesta terça-feira (5). A prefeita Josemira Gadelha acompanhou o corte do bolo, juntamente com vereadores e secretários. Os bolos de aniversário foram feitos pelos próprios moradores dos bairros.

A programação começou logo pela manhã, às 7h, no Residencial Canaã. Em seguida, foi realizado o corte no vale da Benção e no bairro Santa Vitória.

Os bairros Novo Brasil (15h), Vale dos Carajás (16h30) e Centro (18h30) também integram a programação nesta terça-feira. A partir desta quarta-feira (6), será realizado o corte do bolo na zona rural.

Veja a programação:

06/10 – Quarta-feira