Canaã 27 anos: 5 de outubro conta com corte de bolo e show de mágica com Henry e Klauss

O corte do bolo de 27 metros em homenagem ao aniversário de Canaã dos Carajás e o show de mágica com a dupla Henry e Klauss foram as principais atrações deste dia 5 de outubro, data que marcou a celebração da emancipação de Canaã dos Carajás.

O bolo, em uma iniciativa inédita, foi produzido pelos moradores de Canaã dos Carajás e cortado em seis pontos diferentes na zona urbana, com a presença da prefeita Josemira Gadelha e autoridades do município.

À noite, foi realizada uma live especial, no estúdio Fenecan, com uma mensagem pelo aniversário do município. Em seguida, os espectadores puderam acompanhar o show de mágica interativo com a dupla Henry e Klauss, ilusionistas do quadro “Ilusões de Risco”, do Fantástico.

“É um momento da gente comemorar e dividir memórias de 27 anos que serão mais de transformação nas mãos de todos vocês”, afirmou Henry Vargas, agradecendo a oportunidade de participar das celebrações do aniversário de Canaã.