Festival Literário 2021: Aberto edital para empresas interessadas em participar

O Festival Literário Artístico e Cultural (FLACC) está de volta. O evento, que visa incentivar a leitura, com exposição e venda de livros, assim como a oferta de atividades culturais e artísticas, será realizado em 2021, após a pausa no ano passado, devido às medidas impostas pela pandemia. A previsão é de que o FLACC seja realizado nos dias 18 e 19 de novembro.

A prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, já divulgou edital para empresas atuantes no mercado de livros, como livreiros, distribuidoras e editoras, interessadas em participar do evento. Serão selecionadas até oito empresas para explorar os serviços destinados. As regras para as empresas interessadas em participar estão disponíveis no edital, clicando aqui.

As informações e esclarecimentos podem ser solicitados pelo endereço eletrônico semed@canaadoscarajás.pa.gov.br.