Em Belém, comitiva da prefeitura busca parcerias para produção rural

O fomento à cadeia produtiva do leite em Canaã dos Carajás, por meio de um convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), foi a principal pauta de reunião da comitiva da prefeitura de Canaã, em Belém, nesta terça-feira (19).

Representando a prefeitura estiveram presentes Fernanda Ferreira, Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, e Marcos Tavares, assessor executivo da prefeita Josemira Gadelha. O vereador Flávio Gomes também esteve presente, representando a Câmara.

Representando o Senar, Carlos Fernandes Xavier e Guilherme Alves, respectivamente presidente e assistente técnico da entidade.

Na ocasião também foram discutidos projetos para o desenvolvimento das culturas do açaí e do cacau como alternativas econômicas à produção mineral no município.