Obras: Prefeita anuncia a Transjussara em Canaã dos Carajás

Em evento realizado na noite desta terça-feira (26) na Vila Jussara, zona rural de Água Azul do Norte, a prefeita Josemira Gadelha anunciou mais uma importante rodovia para Canaã dos Carajás e região: é a Transjussara, que vai ligar Canaã ao município de Água Azul do Norte.

A estrada interliga a Avenida dos Pioneiros, em Canaã, até a Vila Jussara, em Água Azul. Ao todo, a Transjussara terá 20 quilômetros de extensão. O projeto básico para a via já está pronto e, em breve, a licitação para a obra deve ser aberta.

Josemira destacou a importância de mais essa estrada. “É mais que uma rodovia, é um projeto de desenvolvimento para a região. O desenvolvimento já chegou e ele vai ficar na nossa região. Estamos trabalhando com compromisso, com afinco, para trabalhar Canaã além das fronteiras. Nós temos que ter um olhar de progresso para toda a região, temos que entender que Canaã não pode crescer e deixar os outros municípios vizinhos para trás.”

A Transjussara será construída com recursos próprios do município.